jun
27
Finde
27-06-2005
- Apesar do trabalho no finde, arranjei um tempo para ver filmes e me atualizar em séries e afins, graças ao Érico. Então aqui vai, como diria ele, o "popiário" do finde:
Ocean's Twelve- Não sei se fui eu, mas que filme mais confuso. Desta vez, o Soderbergh exagerou nas idas e vindas entre passado e presente, entre as locações e os golpes. Lá pelo meio do filme eu me confundi totalmente e até agora não entendi direito como eles pegaram o Fabergé. Não gostei.
Sky Captain and the World of Tomorrow - Interessante. Tem uma estética bonitinha, anos 40, mas a Gwyneth Paltrow estraga tudo. Acho que, se tivesse um roteiro melhor, poderia ser um bom filme, mas o roteiro é horrível. Se eles esperavam fazer uma série, acho que não vai dar.
Madagascar - É engraçadinho. Os pingüins são o máximo e, de longe, a coisa mais engraçada e divertida do filme. O roteiro é fraco, mas o desenho é interessante e bem feitinho. Gostei especialmente dos lemures.
CSI - Final da Temporada - É totalmente Tarantino. Em todos os detalhes. Para começar, tem sangue por todo o lado. Todas as cenas com sangue são nojentas e absurdas, todas as mortes são umas torturas imensas e todo mundo sofre horrores. Depois, tem uns dramalhões pessoas para criar "tensão" totalmente estranhos ao normal do CSI. Aliás, qualquer semelhança com Kill Bill (especialmente na parte do caixão)... :)))) Bem, enfim... É divertido, mas o Grissom altamente estressado e emotivo e nada frio e racional é totalmente fora da realidade do CSI.
Numb3rs - É uma série nova, que deve estrear em seguida. O mote é ser um CSI com matemática. São dois irmãos, um é um gênio da matemática e outro é um agente do FBI. Fraco. Assisti dois pisódios: o piloto e um cujo centro é o princípio da Incerteza. Se explorasse mais a parte da matemática seria melhor. Mas tem umas sacadas bem interessante. Legalzinho. :)
Ocean's Twelve- Não sei se fui eu, mas que filme mais confuso. Desta vez, o Soderbergh exagerou nas idas e vindas entre passado e presente, entre as locações e os golpes. Lá pelo meio do filme eu me confundi totalmente e até agora não entendi direito como eles pegaram o Fabergé. Não gostei.
Sky Captain and the World of Tomorrow - Interessante. Tem uma estética bonitinha, anos 40, mas a Gwyneth Paltrow estraga tudo. Acho que, se tivesse um roteiro melhor, poderia ser um bom filme, mas o roteiro é horrível. Se eles esperavam fazer uma série, acho que não vai dar.
Madagascar - É engraçadinho. Os pingüins são o máximo e, de longe, a coisa mais engraçada e divertida do filme. O roteiro é fraco, mas o desenho é interessante e bem feitinho. Gostei especialmente dos lemures.
CSI - Final da Temporada - É totalmente Tarantino. Em todos os detalhes. Para começar, tem sangue por todo o lado. Todas as cenas com sangue são nojentas e absurdas, todas as mortes são umas torturas imensas e todo mundo sofre horrores. Depois, tem uns dramalhões pessoas para criar "tensão" totalmente estranhos ao normal do CSI. Aliás, qualquer semelhança com Kill Bill (especialmente na parte do caixão)... :)))) Bem, enfim... É divertido, mas o Grissom altamente estressado e emotivo e nada frio e racional é totalmente fora da realidade do CSI.
Numb3rs - É uma série nova, que deve estrear em seguida. O mote é ser um CSI com matemática. São dois irmãos, um é um gênio da matemática e outro é um agente do FBI. Fraco. Assisti dois pisódios: o piloto e um cujo centro é o princípio da Incerteza. Se explorasse mais a parte da matemática seria melhor. Mas tem umas sacadas bem interessante. Legalzinho. :)