« Dilbert | Inicio | Norah Jones »

março 9, 2003

Amor a Segunda Vista

Amor a Segunda Vista é a típica comédia romântica de Hollywood. Porém, há comédias românticas que são mais românticas ou mais comédias. Essa é mais comédia. Só a receita é a mesma de sempre: personalidades contrastantes se odeiam e acabam se apaixonando. Muda o cenário, mudam as personagens, muda a motivação, mas o resto todo continua previsivelmente lá. E continua bom.

O filme é estrelado e produzido pela Sandra Bullock. Quem for ver notará várias afinidades desta personagem com a personagem que ela fez em Miss Simpatia. Ela realmente quer passar algo com isso.

O fato estranho foi o cinema estar lotado. Isso não acontece em Pelotas, ou pelo menos não acontecia. Por algum motivo, a população resolveu que queria ver esse filme. E não é um filme que houvesse uma grande expectaviva. Mas parecia estréia de Titanic 2. Acho que o povo descobriu o ar-condicionado do cinema (que nem é lá grande coisa). Fico com um paradoxo de sentimentos. Por um lado é bom ter bastante gente indo ver filmes, isso pode garantir novos cinemas ou, pelo menos, novas estréias. Por outro lado, prefiro muito mais um cinema vazio.

3 comentarios

Eu não acredito que as pessoas queriam assistir esse filme em especial.
Acho que elas queriam assistir um filme.
Como em Pelotas não passam "filmes", então ...
Minha hipótese.

Eu nunca assito esses filmes românticos ou de comédia no cinema. De acordo com os comentários das pessoas algugo quando chega em vídeo. Mas já que tá todo mundo falando, vou ter que assistir esse no cinema mesmo.

I am not one of those who think that the people are never in the wrong. They have been so, frequently and outrageously, both in other countries and in this. But I do say, that in all disputes between them and their rulers, the presumption is at least upon a par in favour of the people.

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el março 9, 2003 11:56 PM.

Dilbert es la entrada anterior en este blog.

Norah Jones es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.