« Quiz | Inicio | Dilbert »

março 6, 2003

Ana Terra

Disse que ia começar a ler artigos técnicos, mas ainda não deu. Resolvi ler Ana Terra, do Érico Verissimo. Nunca havia lido nada dele, exceto Solo de Clarineta, que é um livro de memórias e não contos. E gostei. De ambos. Ana Terra é rápido de ler, com uma história que poderia ser uma novela da Globo, se não fosse o fato de ter qualidade. Agora sim, estou ficando sem livros para ler. O próximo é Teorias de Tudo, que trata sobre a busca de uma explicação final para tudo no Universo. Mas esse eu vou ler bem devagar, pois o cérebro está quase cheio. Desde minha formatura, há menos de um mês atrás, li quase 8 livros. Para mim, um recorde.

Agora é sério, vou ler artigos. O primeiro é Reasoning about knowledge: a survey. Nem idéia do que se trata, ainda. Coragem...

6 comentarios

heheheh :)
planos de se dar um monte de livros de presente são eficientes!! :D

Eu acho que "Ana Terra" já foi uma novela da Globo. Ou melhor, uma minissérie.

Eu so ao contrário: quanto mais livros eu lenho mais livros tenho pra ler

Aliás, muito bonito esse site novo!

Obrigado, obrigado. :)

I am not one of those who think that the people are never in the wrong. They have been so, frequently and outrageously, both in other countries and in this. But I do say, that in all disputes between them and their rulers, the presumption is at least upon a par in favour of the people.

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el março 6, 2003 10:11 PM.

Quiz es la entrada anterior en este blog.

Dilbert es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.