« Canon i320 | Inicio | Formatar »

abril 17, 2003

Festa do Mar

A Festa do Mar de Rio Grande é bem simpática. Adaptada no que eu acho que é o antigo porto da cidade, é uma festa como as daqui: exposições culturais, artesanatos, comércio e comida. Fui para ver a banda Rajneesh (acho que acertei o nome), que estava bem legal tocando System of a Down, Slipknot (?) e outras coisas. Mas a grande atração ainda foi um enorme veleiro atracado por lá, um tal de Cisne Branco.

A parte ruim foi achar bom-bril na comida da Raquel e da Márcia. Não sei como o restaurante conseguiu a façanha, mas estava lá. Teses de como isso aconteceu são bem-vindas.

10 comentarios

Ele nào tem 1001 utilidades? Então... Era uma delas.

Não fotografaram o bom-bril?

Eu achei ruim. O solo é todo esburacado, dificil de caminhar (torci o pé umas 50 vezes) e ainda por cima, a higiene do local é suspeitíssima, uma vez que tinham tal "organismos naum identificados" na comida.

Lamentável. Só gostei da apresentação da banda. E do veleiro. E dos passeios de barcos que eram legais, mas como jah estava de noite, naum pudemos ir.

Não gostei muito também. Acho que deveria haver mais peixe, frutos do mar (pois é sobre isso a festa) e eu só vi uma única banca desse tipo!

ueh, tavam lavando a panela e ficou um pedaço de bombril lah dentro.

A festa é marvilhosa deu azar de ´pegar um restaurante ruim quem sabe se pagasse um pouco mais não é mesmo!?!

a festa e maravilhosa melhor do muitas que eu ja fui se nao gostaram nao retornen nao precisamos de vcs

Oiii, ano passado curti a festa e tbem trabalhei na festa, sou moradora da cidade de Santa Cruz do Sul, a festa é maravilhosa, acredito q os moradores da cidade deveria apreciar mais e ñ ficar colocando defeitos, pois pra montar uma festa desse nível ñ é facil e concerteza ñ conseguem agradar a tdos. Sendo assim ao invès de criticas deveria ter bom senso e chegar na administração e dar novas ideias...para realizar sempre a festa com grande estilo.
Parabéns e continuem sempre realizando a festa como se fosse a ultima.

Lucimara Blank/ Santa Cruz do Sul/ RS

a festa do mar esta linda com muito mais infra para quem reclamou das pedras do porto este ano colocaram passarelas o tunul entao ficou muito melhor para caminhar tambem andar na chuva sem se molhar ficou muito legal acho que deveria ter mais restaurantes mas esta linda

Eu sei a resposta...
Não era bombril e sim assolan,eles estão no mercado tentando se firmar mas sua palha de aço ainda não está bem firme... Deve ter sido a palha mais grossa não? Ela é usada para descascar legumes.

a festa do mar estava linda pena que acabou mas ainda tem que melhorar muita deveria ter mais restaurantes so tinha um e era muito fechado deveria ser de frente assim poderiamos ver o mar a praça de alimentaçao poderia ser dividida em duas uma musica mais barulhenta e outra mais seletiva mas fazendo que se aprende derepente numa nova direçao pouco foram os atrativos muito pouco shows faltou os fogos os visitantes gostao demais ate a proxima

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el abril 17, 2003 10:53 PM.

Canon i320 es la entrada anterior en este blog.

Formatar es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.