« Solução | Inicio | New games »

setembro 15, 2003

Shows

Ontem teve Água de Melissa e Doidivanas no Sete de Abril. E aqui estão minhas impressões:

Água de Melissa foi muito legal. Começando pelo palco, onde colocaram enormes balões de pensamento sobre cada integrante da banda, sendo que cada balão, girando, podia assumir três pedaços de frases diferentes, de modo que tínhamos um palco bem dinâmico. E o toque extra era o logotipo da banda projetado no teto do teatro. É nisso que dá ter publicitários fazendo bandas. As músicas foram muito divertidas como sempre, a banda estava extremamente simpática e a vontade no palco e até tocaram uma dos Los Hermanos, a única cover (ops, releitura).

Doidivanas foi bem legal também, mas com reservas. Não é meu estilo de som. Os caras são muito bons músicos, têm experiência no palco, mas não é algo que eu escutaria com freqüência. Digamos assim: eu iria em shows mas não deixaria o CD dentro do carro. Mas quem gosta do estilo tem que correr e comprar o último CD deles, pois parece muito bom. O vocal está muito bom, a voz do vocalista é muito versátil. Ah, teve a presença do Mano Junior, de quem eu nunca tinha ouvido falar até o momento, mas que parece ser bem popular (um piá de 12 anos que toca acordeom (se é que a palavra está correta)).

6 comentarios

Me pediram para não esquecer também da moça bonita que estava vendendo os CD's da banda. Então, aí está lembrada.

hehehehe
O esquema dos baloes tava muito engracado. Cada vez que formava "voce eh um saco" eu tinha vontade de morrer rindo.

Eheheh. Nós pensamos um monte sobre que frases escrever. Mas não conseguíamos achar frases cujas combinações fizéssem sentido e que o significado fosse do agrado. Aí, como um passe de mágica, as primeiras frase de três músicas nossas, foram sopradas do céu :). Fechou! E melhor ainda.:)

Ah, valeu pelos comentários... :)

eu ria quando ia tirar foto do cuca, pq tava sempre o "um saco". poh, q foto publicitaria seria essa hehe

humm.. não pude ir :/

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el setembro 15, 2003 9:31 AM.

Solução es la entrada anterior en este blog.

New games es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.