« Formula 1 | Inicio | Sonho de criança »

junho 21, 2005

Luis Fernando Verissimo

Ainda em fase de testes, mas coloquei no ar um novo site sobre Luis Fernando Verissimo. Sugestões e críticas são bem vindas e agradeço se divulgarem em seus blogs.

Essa é a terceira versão que vai ao ar de um site sobre Verissimo. O primeiro foi ao ar há quase 10 anos atrás, período cretáceo da Internet. Na época eu gostava muito dos textos dele e não havia site algum, então resolvi fazer um com meu tempo livre. Que na época era enorme. Este último vai ao ar um pouco por obrigação moral, 10 anos depois ainda há pouquíssimos sites sobre ele e praticamente apenas um razoavelmente decente. E eu tinha todo esse material acumulado e cadastrado que tinha que ir para algum lugar.

Seja como for, também aproveitei e inclui um fórum de discussões para quem gostar de discutir os textos ou a pessoa.

5 comentarios

Olá!! Gostaria de te dar os parabens por ter criado este site, pois como vc, sou fã de carteirinha do LFV, e realmente é difícil encontrar algo sobre ele, a não ser algumas frases retiradas de textos e blog's do escritor!!! Mais uma vez parabêns!!! Tenho livros do LFV e se precisar de algo pode pedir por email que estarei a disposição ok?? Um grande abraço!!

Olá! Sou fã do Luis e gostaria de saber algum endereço de e-mail para que possa mandar um texto que rascunhei para ele, se alguém puder me ajudar!

Obrigada. abraços.

Gostaria de me comunicar com verissimo. Andei pesquisando um e-mail dele e não consegui achar até hoje.tenho um grupo de teatro e gostariamos de apresentar um texto dele e queria sua opinião e sua autorização.
Por favor, se puderem me ajudar!!! Eu aguardo
Grata,
Christiane

Gostaria de me comunicar com verissimo. Andei pesquisando um e-mail dele e não consegui achar até hoje.Minha opinião é de que ele divulgue um para que nós seus fãs, possamos nos comunicar
Grata,
Christiane

Eu concordo com a Christiane... eu sou fã do LFV há alguns longos anos e meu maior sonho eh me corresponder com ele, mas nunca consegui. O máximo que me aproximei foi de um psicanalista gaúcho q é amigo dele, mas sem sucesso. Queremos um email pra correspondência com Luisinho!!!!!

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el junho 21, 2005 2:09 PM.

Formula 1 es la entrada anterior en este blog.

Sonho de criança es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.