« Lain | Inicio | Smile »

fevereiro 24, 2003

moBlog

moblogging - a nova tendência agora é atualizar seu blog a partir do telefone celular. A notícia é da BBC. Novos aplicativos para a nova geração de celulares permitem a inclusão de novos posts apenas enviando o texto e/ou imagens para um endereço pré-determinado. Essa talvez seja a maior (ou única) vantagem sobre a atualização via WAP, onde você tinha que efetivamente acessar um endereço para, então, atualizar seu blog.

Como não é uma tecnologia revolucionária, os celulares mais recentes GSM já devem permitir a instalação desses programas. Enquanto não chega, podiam dar um jeito de permitir atualizações via SMS. Apenas posts curtos, é verdade, mas ainda assim divertido.

4 comentarios

Lá por novembro do ano passado mandei um e-mail para o Blogger falando disso. Que eles poderiam ter isso e tb posts por e-mail :)
O que fiquei sabendo essa semana? Eles criaram :) Mas para o Blogger Pro apenas. :)) Que sem graça e eu nem para ganhar uma conta no Blogger Pro :((((

Com links:
Materia

Bah, não permite códigos HTML :|

Eu tinha visto isso, ams achei uma droga: eu não tenho celular e se tiver, não será possível postar através do "pobre bicho".

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el fevereiro 24, 2003 11:27 PM.

Lain es la entrada anterior en este blog.

Smile es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.