« Sampa III | Inicio | Mestrado »

março 31, 2003

About Schmidt

Dear Undgu, About SchmidtConfissões de Schmidt (About Schmidt) é a segunda maior propaganda publicitária já feita. A primeira, naturalmente, é Náufrago, para a Fedex. Ainda assim, é um bom filme. Fui ver (com o Mario e o Boka, aliás) sem saber nada sobre o filme. Eu sabia vagamente que havia o Jack Nicholson e isso era tudo. Então passei boa parte do filme tentando entender sobre o que se tratava e que tipo de filme era aquele. Começa como um drama introspectivo e vai lentamente se tornando uma comédia nada introspectiva, para então se tornar um grande comercial. Um bom comercial, mas ainda assim um comercial. E isso é praticamente o que eu consegui extrair do filme. A moral é óbvia, a história por muitas vezes previsível e diversas cenas úteis apenas para arrancer uma risada da platéia.

Para falar a verdade, nem sei o porquê de eu ter gostado. Nem posso culpar o Cinemark, já que as cadeiras que pegamos eram um tanto apertadas e o ar-condicionado não estava funcionando, pois estava muito quente lá dentro. Há apenas uma fileira de cadeiras apertadas em todo o cinema e conseguimos cair exatamente nela... Se não foi o cinema, então o filme deve ser bom mesmo.

2 comentarios

qual o produto anunciado?

Tb fui ver esse filme sem saber do q se tratava...e eu quase congelei n cinema, mas não era no cinemark. Eu fui num cinemark tb, no shopping Santa cruz..não sei qts salas tinham, mas parece q esse é o maior q tem. E a tela é muito grande!!!

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el março 31, 2003 10:40 AM.

Sampa III es la entrada anterior en este blog.

Mestrado es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.