« SJC 2 | Inicio | About Schmidt »

março 30, 2003

Sampa III

Sampa III - sexta foi a colação de grau da Flavia, estava bem interessante. Aqui as coisas sao um pouco diferentes: os oradores são todos antes da entrega dos diplomas, o baile é um dia depois da colação, entre outras coisinhas menores. Ontem, sábado, foi o baile. Na verdade, é um misto de baile com recepção, pois há salgadinhos e coisas para comer e beber. A banda é bem diferente, deviam haver uns 15 integrantes e encenavam cada música. Isto é, se vestiam a caráter e interpretavam as músicas. Muito bons e super produzidos.

Na saída do baile, havia café da manhã. Não cheguei a comer, pois me embuti de salgadinhos, mas pareceu bom. E o baile tinha hora rígida para acabar: 4 da manhã. Mas parece que isso era uma imposição do local e não uma regra geral de formaturas por aqui. Dancei a valsa também, foi legal, não caímos nem nada e foi divertido. Só as fotos da minha máquina não ficaram muito boas...

Ontem aprendi com meu tio a jogar Shogi, um jogo japonês. É um variante do xadrez convencional, mas com um tabuleiro de 9x9 e várias peças complicadas, com regras estranhas. Bem complicado, mas interessante. A maior dificuldade é ler os kanjis em cima de cada peça, já que todas tem o mesmo formato e cor.

3 comentarios

traz o shogi esse pra cá! :P
deve ser legal

Aprende a jogar GO :D Ai vamos jogar :D

hummmm

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el março 30, 2003 12:31 PM.

SJC 2 es la entrada anterior en este blog.

About Schmidt es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.