« Rush | Inicio | SJC 2 »

março 25, 2003

Sampa I

Sampa I - a chegada. A pior parte de se ir pra São Paulo é ter que aguentar o ônibus até Porto Alegre. Três horas de asfalto para pegar um vôo de uma hora e meia. É uma desproporção. Para piorar, o airbus que haviam nos prometido não apareceu e nos colocaram num 737 do tempo de Santos Dumont. Tudo bem, o troço sacudia um pouco mas chegamos com tranquilidade. Meu tio foi nos apanhar no aeroporto e viemos pra São José dos Campos. Uma hora de viagem.

Até o momento só vi uma parte da família, a que eu costumo ver mais seguido. Sexta chegam mais primas da capital e espero ver os demais na formatura. Hoje passei o dia fazendo funcionar um iBook e um IBM Thinkpad. Tudo certo com o iBook, exceto o teclado, que é japonês e não teve jeito de configurar. O Thinkpad está com problemas maiores para se adaptar à nova nacionalidade (é japonês também), mas uma hora ele aprende.

Não tive tempo de ver toda a cidade ainda. Quinta-feira deverei ir (re)conhecer o ITA e o INPE com o Mario e o Boka. Antes disso, pretendo ir visitar os shoppings e cinemas mais próximos. Semana que vem dou um pulo na capital para visitar os principais pontos e, talvez, encontrar a Gisele e namorado por lá. Mundo pequeno é isso aí.

7 comentarios

Como é um teclado japonês?

É igual ao brasileiro mas um pouco mais amarelo e tem olho puxado

vai ver o mario e o boca? puxa, que legal, manda um abraço!

e em são paulo tá passando o musical da bela e a fera

oi ricardo,
olha só
o alvaro tá num congresso, dae a salinha do lamb tá fechada e eu não pude pegar os documentos

acho q ele fica fora toda semana.. vai ter q ficar pra semana q vem

É, pior q pel-poa só poa-pel!!
Amanhã estou indo...keep in touch!!

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el março 25, 2003 11:34 PM.

Rush es la entrada anterior en este blog.

SJC 2 es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.