« Iraque | Inicio | Sampa I »

março 22, 2003

Rush

1) Hoje finalmente consegui fazer meu MP3 player funcionar no Windows XP. É um Philips Rush, totalmente descontinuado mas bem simpático. Ele não tinha drivers para o XP, então eu tinha que rebootar no ME para colocar músicas nele. A última vez que fiz isso foi há uns dois anos atrás. Aí instalei o RealJukebox e ele reconheceu o Rush e saiu funcionando. Mas a verdade é que um mp3 player é menos útil do que parece. Pelo menos por enquanto.

2) Segunda-feira estou partindo para São Paulo. Na verdade, São José dos Campos, cerca de uma hora e pouco da capital. É uma cidade excelente e é onde ficam o INPE, Embraer e ITA. Atrações menores incluem o Mario e o Bokao. Fico por lá até dia 4. Vou para visitar a família, ir na formatura da Flávia e já emendar para o aniversário da Paula. Se me deixarem usar um computador por lá, eu posto alguma coisa.

9 comentarios

Um colega meu foi fazer a matrícula no INPE e não deixaram ele entrar pq ele tava de bermuda.

cidade excelente? hahahah, foi boa essa.. agora conta aquela do português =P

Eu gostei de São José dos Campos...

A Pizza chegou rápido, tinha um Cinemark perto do hotel.. Bom, o resto da cidade não deu tempo para conhecer, mas entrei em onibus errado e o pessoal ajudou a pegar o onibus certo. andei sem pagar porque o motorista nao deixou eu pagar (eu e mais uma turma junto)... foi legal.

Gostei do "se deixarem".. tadinho :P


Ricardo: Naum tinha um lugar para e-mail aqui no formulario? Agora só tem o do website? É coisa do navegador aqui? Ou eu estou louco mesmo?

E ai ricardo, como vai? De vez enquando passo por aqui para ler o seu techblog. Bem, eu estou morando em SJC a 5 meses é uma cidade bem diferente que as do sul, mas é legal.
Abraços e boa viagem, espero que você curta.

pegue sua senha e aguarde na fila
=)

Ah legal. Tô indo pra sampa dia 28, fico até dia 7. O show do Satriani é dia 3, se quiser fazer uma indiada tipo a que eu fiz, podes ir no show com a gente!! Aí podes ficar acordado até a hora do teu vôo. É bom! Viu, não tens desculpa. Vamos?

SJC é uma boa cidade. Cheguei a visitar algumas vezes quando a Ericsson, em Eugênio de Mello, ainda era grande...
Enfim, se vieres passear na capital nesse período, entre em contato!

Ainda não te deixaram usar o PC, foi? eheheh

Gostaria de saber com vc fez p o philips rush funcionar no windows xp pois eu tentei e n consegui.

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el março 22, 2003 3:24 PM.

Iraque es la entrada anterior en este blog.

Sampa I es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.