« Quest For Glory V | Inicio | Confissões »

junho 7, 2003

Laser Shots

Aqui na Fenadoce montaram um local para Laser Shots, que é uma espécie de paint ball sem sujeira. Você veste um colete com sensores de luz e usa um laser para atirar nos seus companheiros de jogo. O grupo se divide em dois times, e cada time tem que matar os inimigos e chegar até sua base, onde há um globo sensor de luz onde, quem atirar, ganha vários pontos.

É divertido. Há limitações chatas, porém. O local não é muito grande. Não pode correr. Não pode se atirar no chão. Tem que segurar a arma com as duas mãos. Os "tiros amigos" não são contabilizados. Mas, fora isso, é engraçado e dá para suar bastante. Creio que paint ball deve ser infinitamente mais divertido, já que você pode se atirar, correr e dar head-shots (com lasers, você tem que acertar o colete ou a arma). Mas não tem paint ball mais por aqui, então isso é um substituto razoável (e bem mais barato).

Aliás, esse que está aqui é o mesmo que abriram no Bourbon Country, em Porto Alegre. Já tenho diversão por lá.

9 comentarios

A foto tah no meu blog :)

huhuhuhahahaha!! :-D

vc fas nivers ai

laser shots eh o q há!! aki no rj eh a moda cara...vai ter campeonato brasileiro em outubro!! pq vcs nao formam ekipe? =)

aopa..

aee.. to querendo montar uma Laser Shot aki na minha cidade.. + não achei onde comprar os equipamentos, se alguem souber.. mande e-mail!!

obrigado !!

adaelsonolmo@hotmail.com

como é o nome do aparelho ''arma e colete'' para eu me informar mais a respeito desse esporte ja é jogar paint ball esta ficando meio caro!

abraço

karinhas se for ter campeonato é nois aki é o jampa campeao paulista de laser shots e segundo melhor do pais detonos todos menos o zeus meu mestre topo qualquer parada... me desafiem!!!

O LASER SHOTS É D+ JOGEI E NÃO MI AREPENDO ;)

Ola quero saber aonde encontro os equipamentos para esse jogo quero abrir um em minha cidade se alguem souber ta ai meu email lele_riber@hotmail.com obrigado

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el junho 7, 2003 7:26 PM.

Quest For Glory V es la entrada anterior en este blog.

Confissões es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.