« Nvu | Inicio | OS »

novembro 2, 2003

Rápidas

- O Amor Custa Caro, essa comédia romântica com o George Clooney e a Catherine Zeta-Jones, é bem legal. Esqueça que é uma comédia romântica e concentre-se no ritmo do filme. O diretor é o Joel Coen, o mesmo de "E aí irmão, cadê você?" e isso fica na cara o filme todo. Mais aqui.

- Estou tentando remodelar este blog, tornando-o uma site de verdade. Mas deve demorar. Quero reunir mais coisas sobre mim, como curriculum, artigos e projetos.

- A Feira do Livro de Pelotas está a mesma coisa de sempre. Cada vez menos livarias sérias, cada vez mais livrarias espíritas. Em compensação, a Feira do Livro de Porto Alegre promete.

- Matrix Revolutions estréia esta semana, dia 5. Meio-dia é a estréia mundial. Espero estar lá. E espero não me decepcionar (ainda mais). Mas talvez seja pedir demais.

11 comentarios

eu soh vi 2 ou 3 livrarias q nao eram relacionadas a religiao/espiritismo... dei umas 3 voltas no chafariz pra perceber q nao tinha outra opçao melhor q a vanguarda heheh (q tem a 3 quadras da minha casa, entao..)

por que tu nunca me disse que sabia fazer isso? http://japan.dbmag.com/Page_masters/japan/01/photo/ken_soul.jpg

- ODEIO comédias românticas
- Ainda não fui na feira do livro.
- Considere-se um felizardo de morar aí e não aqui nessa coisa provinciana, e vá correndo assistir Revolutions!!!!

ah, senão gostaram da pizza ontem, manda a conta pra mim hehehehe (isso não quer dizer que eu vá pagar hehehehe)

Estréia mundial dia 5 de novembro... quando será que estréia no Planeta Pelotas? E eu dei uma passadinha na Feira do Livro hoje de tarde... que coisa mixuruca, fala sério....

Livrarias espíritas não são sérias?

Não. Só livarias que vendem todos os tipos de livros são sérias. :)

Isso é preconceito. Pq a religião espírita vai vender outros tipos de livros? Aposto que as livrarias "sérias", como tu diz, não vendem os livros espíritas, ou pelo menos não todos os que eles têm a oferecer.

Não estou dizendo que é algo ruim. Estou apenas comentando a falta de boas livrarias, com variedade. Só tem a Vanguarda, que é a única que eu chamo de "séria" pq eles tem um propósito bem definido: vender livros em geral. Enquanto as livrarias especializadas tendem a "vender" uma doutrina e que, por acaso, os livros são o meio, não o fim.

Não me crucifiquem, nada contra as livrarias espíritas estarem lá, apenas gostaria que não fossem só elas...

Não achei a feira de Pelotas tão ruim quanto vocês pintaram. Eles só não sabem administrar o negócio direito - aqueles livros empoeirados nas livrarias universitárias são o melhor exemplo.

Mas tem coisas legais. Já viram uma balaião ali na Vanguarda/São José com livros em promoção da Cia.das Letras e Objetiva? Um por 15, dois por 25. Já levei os meus 2 ontem. :)

Tem também SUPREMO do Alan Moore por 80 real. Meu aniversário tá chegando...

E, aproveitando, a de Porto Alegre não tem nada de interessante. Livro tá muito caro, os lançamentos são aqueles arroz-de-festa, não tem nada nos balaiões (balaiões?) e livro importado não dá nem pra cogitar por causa do preço.

Única coisa interessante que achei: uma revistinha de 30 anos editada pela USP com artigos sobre HQ. E comprei outras coisinhas que só tava esperando uma desculpa para comprar. Mas que se acha em qualquer lugar.

Eu nem acho que haja propósito para feira do livro outro que não pegar autógrafo com autores em lançamentos. Troco qualquer momento na Feira do Livro por algumas horinhas na Cultura. Exceto pelos ipês, é claro.

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el novembro 2, 2003 11:17 AM.

Nvu es la entrada anterior en este blog.

OS es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.