« Filmes do fim de semana | Inicio | GTA Vice-City e Pirates! »

março 7, 2005

Manhattan

Dando continuidade à maratona Woody Allen: Manhattan. Pelo nome achei que seria algo sobre Nova York, mas não importa o que Allen diga, a estória poderia se passar em qualquer canto do mundo. O filme é chato e só não é bobo devido a alguns bons diálogos, ainda que dispersos demais para tornar o filme bom. O fato de ser todo em preto e branco não contribui em nada, não há sequer boas cenas com bastante sombras ou coisas do gênero que pudessem justificar essa escolha.

O fato curioso é que Mariel Hemingway, interpretando uma jovem de 17 anos que tem um caso com o personagem de Woody Allen, realmente tinha 17 anos quando fez o filme. O que só comprova minha tese de que Allen faz filmes apenas para ter casos cinematográficos com beldades que na vida real jamais sequer chegariam perto dele.

Filme ruim. Mas é melhor que Dorminhoco.

4 comentarios

sem comentarios do oscar?

eu tb acho ridiculo q ele sempre poe umas tias bonitas apaixonadas por ele. fala seeeeeeeeeeerio. mas ae, zelig eh muito bom.

Escute uma coisa q é um sério conselho pra sua vida. Você não entende absolutamente nada de cinema. NADA.

Ops, esqueci que cinema é uma ciência exata e que só há uma definição e maneira de se ver a coisa. E esqueci que você, X, tem a resposta máxima da Ciência do Cinema. Na próxima vez, vou me lembrar de consultá-lo.

só tenho uma coisa a dizer sobre woody allen: THESE PRETZELS ARE MAKING ME THIRSTY!

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el março 7, 2005 5:07 PM.

Filmes do fim de semana es la entrada anterior en este blog.

GTA Vice-City e Pirates! es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.