« Projeto Origami | Inicio | Viagem aos EUA/Canadá - Resumão »

março 17, 2006

Miscelâneas

Lendo: Happiness (tm), Will Fergunson. Bom livro, idéia interessante com o que eu acho ser uma conotação socialista mascarada de new-age. E bem escrito.

Vendo: Harvey Birdman Attorney At Law. Revendo, na verdade. O Homem Pássaro é um advogado que pega casos de personagens da dupla Hanna-Barbera. Só a definição da série já é cômica, mas conseguem fazer ser ainda melhor que isso. The West Wing preenche o tempo vago (e - ok eu confesso - American Idol).

Ouvindo: Aimee Mann. Já acho o último álbum dela, The Fortgotten Arm, o melhor álbum de todos. Não consegui me cansar ainda, mas tenho inserido Weezer e Keane em momentos apropriados.

Jogando: GTA San Andreas. Um pouco para tentar decorar o mapa de São Francisco - digo, San Fierro - e muito por que é um dos melhores jogos já feito. Tanto em termos de concepção como de tecnologia - ele roda no meu Asus W5 sem placa de vídeo fancy.

Trabalhando: dando aulas, tocando o doutorado e outros projetos paralelos.

4 comentarios

É? Saiu Aimee Mann novo? Ahcei que o ao vivo era o último. Vou buscar.
Eu gosto muito do Magnolia e do Bachelor Nº2. Pra mim, até agora, são os melhores.

Saiu já faz um tempinho, achei que sabias. Tinha até a impressão de já ter conversado sobre esse álbum contigo. Bizarro. :)

Lembro de falarmos sobre o ao vivo e tu disse que não gosta de interferências visuais na música que escutas, por isso não havia se interessado pelo CD/DVD que comentávamos. :)

Tu lembra dos desenhos originais do Homem-Pássaro? Esses dias eu lembrei que o nome do "Phil Ken Sebben", no original, era "Falcon Seven", ou "Falcão Sete" na dublagem.

Sobre esta entrada

Esta página contiene una sola entrada realizada por ricardo y publicada el março 17, 2006 8:12 PM.

Projeto Origami es la entrada anterior en este blog.

Viagem aos EUA/Canadá - Resumão es la entrada siguiente en este blog.

Encontrará los contenidos recientes en la página principal. Consulte los archivos para ver todos los contenidos.