Pânico!

| 3 Comments
O desrespeito "moleque" do "Pânico" é um traço comum aos humorísticos. Não dá para pensar em um formato como esse que seja edificante, pois zomba de tudo e de todos. Ao fazerem uso do escracho, do jeito zombeteiro e sem cerimônias, mostram a baixaria, o ridículo que há nos outros.

Eugênio Bucci, na Folha.

Pânico na TV é a única coisa que ainda assisto com hora marcada. Freddy Mercury Prateado é meu senhor e nada me faltará.

3 Comments

Nada contra o entretenimento. Nada contra avacalhar com as estrelas da TV. Mas, sem querer ser chato, acho a programação do Pânico de baixa qualidade, apelativa, pra não dizer de mau gosto. Como disse o Ator Wagner Moura (em um artigo na Folha: "estamos nos bestializando, nos idiotizando. O que vai na cabeça de um sujeito que tem como profissão jogar meleca nos outros? É a espetacularização da babaquice". Quem viu sabe. Pela audiência eles são capazes de fazer tudo, só pela audiência. Já li alguma coisa sobre isso e tem uma campanha chamada "quem financia a baixaria é contra a cidadania", muito interessante e que desde 2020 debate as questões da ética na TV. Vale dar uma olhada www.eticanatv.org.br Abraço

Correção: A campanha "Quem financia a baixaria é contra a cidadania" é realizada desde 2000 e não 2020, como dito acima...

Oi João,

Certamente tem baixaria e coisas ruins no Pânico. Mas tem jogadas de edição e piadas (veja os quadros do Amaury Dumbo e da Gabi Herpes) que são, com todo o respeito, dignos de um Monty Python. Não sei se é o que traz mais audiência para o programa, mas é o que traz a minha audiência.

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on nóvember 10, 2009 3:30 EH.

Departamento de Aquisições was the previous entry in this blog.

Espártaco is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.