Departamento de Aquisições / maio

| 4 Comments

4 Comments

Quanto disso você consegue ler no mês e quanto normalmente se acumula por meses intermináveis (até um dia distante você realmente ler)?

E o que você achou (se já leu) de Joquenpô? Achei fraco, mas ainda tenho curiosidade de ler o número seguinte.

As do Daniel Clowes são ótimas, inclusive "Wilson", q não agradou mto o público americano...
Acho estranho q 1 das melhores obras d Clowes, "The Death Ray"(2004) não tenha tido mta repercussão e já esteja fora de catálogo.

Érico, talvez você possa me ajudar. Como justifico para minha namorada a quantidade de livros que compro, bem maior a minha capacidade de ler tudo! Pior que eu sei que talvez demore meses ou anos para eu ler. Mas o legal também é a pesquisa que vem antes da compra, aguardar o livro, ler uma entrevista com o autor, enfim, acho que você entende... no fim das contas você já sabe tudo, só falta ler!

Porco: pode variar de eu ler na mesma hora até 2-3 anos. Imprevisível. Pelo menos terei uma aposentadoria movimentada. ;)

Sobre o JOQUEMPÔ, achei que não justificava ser só primeio capítulo. Não fala NADA sobre o que é a história.

Gustavo: sobre "The Death Ray", tive a mesma percepção esses dias. E aí descobri que na França saiu como álbum. Deve sair nos EUA também.

Eduardo: seja franco: você e eu somos consumistas, tanto quanto elas com suas bolsas e calças. O prazer no ato de comprar e receber os livros e ter eles bonitos e coloridos na estante é tão bom ou maior que o de lê-los. Admita a fraqueza. Sinceridade é o melhor negócio. ;)

Categories

Monthly Archives

Tradutor

Powered by Movable Type 5.13-en

Tradutor

About this Entry

This page contains a single entry by Érico Assis published on júní 5, 2010 11:42 FH.

Departamento de Aquisições / abril was the previous entry in this blog.

Breaking Baaaaa is the next entry in this blog.

Find recent content on the main index or look in the archives to find all content.